segunda-feira, 28 de maio de 2018

Consulado itinerante em Iida (Nagano) no dia 02 de junho

O atendimento será realizado no Kanae Kominkan, das 9h às 13h
Consulado itinerante

O Consulado-Geral do Brasil em Tóquio realizará no próximo sábado, dia 02, a partir das 9h, o segundo itinerante de 2018, em Iida (Nagano), no Kanae Kominkan. As senhas serão distribuídas até as 13h – após esse horário o atendimento será feito apenas para aqueles que estiverem com senha.

Para agilizar o atendimento, o consulado recomenda aos interessados a verificarem no site as instruções e os documentos necessários para os serviços consulares. Cheque também se o serviço desejado pode ser solicitado pelo Correio, sem a necessidade do comparecimento no consulado itinerante.

Aqueles que irão solicitar procurações, atestados de vida, declaração de estado civil e registros civis (nascimento, casamento, etc.) poderão enviar os formulários preenchidos e assinados, além das cópias dos documentos exigidos por correio ou para os endereços eletrônicos de cada setor até o dia 30 de maio (quarta-feira). O consulado informa que as pessoas que anteciparem os pedidos desses documentos serão atendidas prioritariamente no consulado itinerante.

O próximo consulado itinerante está programado para 16 de junho, em Mooka (Tochigi).

Mais informações sobre o itinerante podem ser obtidas no site do Consulado-Geral do Brasil em Tóquio, clique aqui.

Consulado itinerante em Iida (Nagano)
Quando: 02 de junho (sábado)
Horário de atendimento: 9h às 13h, entrega das senhas até as 13h. Depois desse horário, o atendimento será realizado somente para aqueles que estiverem com senha.
Local: Kanae Kominkan
〒395-0801 Nagano-ken Iida-shi Kanae Nakadaira 1339-5
Site: http://cgtoquio.itamaraty.gov.br/pt-br
Facebook: ConsuladoemToquio
Fonte: Alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário